quarta-feira, 30 de janeiro de 2008

Há quanto tempo...

Hoje falámos como há muito tempo não o fazíamos. Voltámos a falar de ti, de mim, de nós, de nós com os outros. Há quanto tempo não tínhamos uma conversa? Há quanto tempo não nos ouvíamos? Não nos partilhávamos? Não nos queixávamos da vida ingrata que temos? Mesmo que não seja tão ingrata assim… Há quanto tempo não perguntávamos uma à outra “está tudo bem?”, mas desta vez concentradas na resposta que vamos ter? Saber se está tudo bem ou se alguma coisa não está? E mais do que fingir escutar, ouvir o que essa pessoa tem a dizer, a gritar, a chorar, a sorrir… Há quanto tempo não nos lembrávamos que houve dias em que isto não era uma recordação, mas uma realidade? Há quanto tempo não nos comportávamos como amigas que um dia já fomos? Há quanto tempo? Há quanto tempo…
Por muitos espinhos que uma rosa tenha, ela não perderá jamais o seu aroma nem a doce sensação do tacto… A vida passa, as pessoas desiludem-se, mas haverão sempre coisas que não se perdem, mesmo que se desvaneçam. Cabe a cada um de nós saber fazê-las valer, porque será sempre assim: as coisas valem o que valem. E por tudo o que já foi, tens-me sempre aqui, talvez não ao teu lado, mas atrás de ti. Basta olhares pelo ombro para teres a certeza de que eu vou lá estar, sempre. Porque u
m dia a minha estima por ti foi incalculável, e se me perguntares o que sinto em relação a isso, com um leve sorriso enternecido, responder-te-ei,: “saudade”.

2 comentários:

Anónimo disse...

fogo por esta nao esperava, conseguiste me por a chorar...

ou sou eu que ando muito sensivel ou a verdade é mesmo essa...

por vezes nao alimentamos amizades que estao mesmo ali ao nosso lado, não sei o que por vezes acontece, mas o que realmente importa é que, mesmo passando algum tempo desde a ultima conversa decente... agora do nada,tivemos essa conversa...

simplesmente falamos, falamos como antes, sem medos ou represalias...

e o que falamos, a maneira como falamos...diz tudo!!!

Obrigada

=) um grande beijo xuxu

Ju disse...

kiss you back... sweetie